Políticas da Loja

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO. 

1. ATENDIMENTO: 

> De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. 
> Responderemos seus contatos (e-mail e mensagens) em no máximo 2 dias úteis. 
> Não atendemos aos domingos e feriados. 

2. PRODUTO: 

> Todas as cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor e celular. 
> Pode haver alterações de tonalidade do que é visto digitalmente para a cor real. 
> Consulte-nos sobre a moldura disponível para os quadrinhos Porta Retratos. 

3. PRAZO: 

3.1. De produção

> Atente-se ao prazo de produção na descrição do produto, pois ele pode variar dentre os itens disponíveis. Em pedidos compostos por itens com prazos diferentes, sempre será levado em consideração o prazo mais longo.
> O prazo de produção só começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, até a finalização do produto em nosso ateliê.

3.2. De envio

> Após o prazo de produção acrescenta-se o tempo de envio estipulado pelos Correios e previamente avisado antes de concluir sua compra.

> Os tempos de entrega pelos Correios podem variar de acordo com sua região e modalidade escolhida (PAC e Sedex). O serviço de PAC não tem prazo de entrega garantido. O prazo mencionado é estimado, podendo ser entregue antes ou depois.  

> Caso o cliente precise do produto em uma data específica, indicamos sempre a contratação do serviço SEDEX.

> Evite compras de última hora para que você possa receber todos os itens no espaço de tempo que precisamos para produzir e lhe enviar.

4. PAGAMENTO: 

> O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, débito ou boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. Sendo assim o prazo somente será considerado a partir da confirmação do pagamento. Caso queira agilizar nos envie o comprovante em caso pagamento via BOLETO. 

5. APROVAÇÃO DE ENCOMENDAS PERSONALIZADAS: 

> Em casos de encomendas personalizadas, após a confirmação de pagamento, em até 7 dias úteis enviamos ao cliente uma Representação Gráfica para visualização e aprovação antes de iniciarmos a produção da encomenda. 

6. ENVIO: 

> Confira se o seu endereço está correto e completo no momento de cadastro no site. Após o pagamento de sua compra, não será possível a alteração do mesmo. Caso isso aconteça, o pedido será cancelado, o valor estornado, e uma nova compra deverá ser feita. 
> A forma de envio será por PAC ou Sedex de acordo com a opção escolhida pelo cliente no fechamento da compra. 
> Para clientes da Grande São Paulo há a possibilidade de retirada conosco na região de Santo André ou São Mateus. Consulte-nos. 
> Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. 
> Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 2 tentativas de entrega. 

7. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: 

> Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. 
> Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: 
> Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. 
> Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. 

8. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELO CLIENTE: 

> Após o fechamento do pedido (pagamento), o cliente poderá cancelar o pedido em até 7 dias corridos. Caso o cancelamento ocorra após este prazo, os mesmos serão ressarcidos em apenas 50% do valor total pago, pois como as peças são feitas sob encomenda, a produção já terá sido iniciada.

IMPORTANTE: AO CONFIRMAR A SUA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS NA POLÍTICA DE VENDAS DA LOJA.